VOU ALI E JÁ VOLTO!

23 out

Oi, meninas!

Estou passando aqui muito triste pra confirmar com vocês o que já devem ter notado, o blog esta paradinho né?

Dia 15 de agosto o blog completou 1 ano, e posso falar pra vocês que este 1 ano foi muito prazeroso pra mim, é gostoso compartilhar com minhas leitoras coisas bonitas, dia a dia e é exatamente por ser muito especial pra mim este espaço que tomei uma decisão muito importante : Não estou conseguindo estar com vocês todos os dias , fazer as pesquisas que gosto ,não tenho o blog comercialmente, não ganho nada além da amizade de vocês que é muito valiosa pra mim, pois como já falei aqui tenho uma empresa e esta me consome muito, e vai chegando final do ano as coisas pioram( melhoram!!kkk) bastante e ai realmente não consigo dar toda atenção que este nosso espaço aqui merece.

Portanto meninas o blog vai ficar quietinho aqui por enquanto, até eu conseguir reorganizar minha agenda e voltar aqui como vocês realmente merecem, mas posso dizer que já estou sentindo muitas saudades!!

Mas eu volto, e quando isto acontecer aviso vcs tá!??

KISSES(:  KISSES(:

MARY MEDEIROS

 

Deixe um comentário

