Look- Laranja e Flores!

11 out

Oi, meninas!!

Estou passando aqui rapidinho pra mostrar pra vocês meu look relax de sexta feira, fresquinho e descontraído como pedi esta sexta feira quente aqui na terrinha.

O floral deste short é lindo e com a blusa laranja bem forte acho que deu uma combinação bem verão né meninas? a gladiadora pra ficar mais fashion,kkkk! e o brinco ? lindo! turquesa com perolas, acho que estou na fase de brincos, e olha meninas, um brincão está com tudo viu?

obs: fotos de celular viu? meu fotografo se despediu!!kkkkkk

kisses(:

flor1
creditos do look: short- marisa/ blusa- zara/ gladiadora- arezzo/ oculos- louis vuitton/ bag- prada/brinco- bete joias

flor2 flor3

flor5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: