Arquivo | maio, 2013

Look de Hoje Saia Assimétrica!

29 maio

Oi, meninas!

Tô sumidinha está semana né? muito trabalho na Telapronta gente, graças a deus né? mas vamos lá.
Hoje o look é pra inspirar nosso feriadão que está vindo ai, saia assimétrica florida com camisa jeans, um look simples, com está trend que está super “in” , as assimetrias em saias e shorts saias, eu adoro , acho que dá um toque bem charmoso na peça saindo do comum.
A sandália é super antiga , mas como está super em evidência decide coloca-la , mesmo porque ela tem uma cor que nunca sai de moda , super usável>

kisses(:

saia1
creditos do look: saia assimetrica – zara/ camisa jeans- zara/ sandalia- viauno/ bag- chanel/ oculos- rayban/ crucifixo- julianne moreira.

saia3

saia4

saia5

saia6

Anúncios

Semi Joias – La tienda

28 maio

Oi meninas!

Vou apresentar para voces uma loja virtual de semi joias incrivel que é a latienda.net.br, eles tem semi joias lindas, com uma super garantia e um preço bem justo, além disto possuem, cintos e inumeros outros acessorios, vale apena dar uma passadinha lá, e garantir aquele crucifixo de turmalina paraiba, estão lindos, vamos ver?

kisses(:

la1

la2

la3

la4

la5

la6

la7

la8

la10

 

 

Trend – Bolsa Tricolor ou colorida?

28 maio

Oi, meninas!

Hoje vim falar pra voces de uma aposta super certa na hora da escolha da bolsa, as bolsas coloridas ou seja, bicolor ou tricolor.

Ousadas e cheias de estilo, as bolsas coloridas ou tricolores, que foram tendência no Verão, também são grandes aliadas aos looks de Inverno, deixando qualquer dia cinzento e nublado mais alegre.
Para quem prefere um look básico, a bolsa colorida deixa a produção mais animada, sem muito esforço. Para as mais descoladas, vale combinar o acessório com estampas e investir no mix de cores.kisses(:

bolsa1

bolsa2
imagens: internet
bolsa3

bolsa4

bolsa5

bolsa6

bolsa7

bolsa8

Trend – Saias Assimétricas!

23 maio

Oi, meninas!

No inverno passado a saia queridinha foi a de comprimento mullet lembram? e as opiniões a respeito deste comprimento sempre divergiram muito, alguns gostam e outros nem tanto.

Mas, como em todas as estações mudam as tendências, este inverno terá como queridinha a saia assimétrica!

E elas , as saias  podem ser usadas em vários tecidos e combinadas tanto com tricôs como com camisas de seda. Além disso, são ótimas para destacar as pernas e dar um toque de ousadia aos looks.

kisses(:

saia1

saia2

saia3

saia4

saia5

saia6

saia7

saia8

saia9

saia10

Look de Hoje- Texturas e Nude

21 maio

Oi, meninas!

O look de hoje trás uma cor que eu gosto muito, o nude, e junto com ele a combinação de duas texturas diferentes , o tricô e o alto relevo da saia.

A saia vcs já viram aqui, e ela é uma paixão , gosto de usa-la de varias formas, e sempre consigo looks lindos com meu exercício de moda,kkk.
Estou aproveitando que o clima aqui em goiânia está mais fresquinho pra fazer looks mais pesadinhos,com botas e tricôs, afinal não é sempre né?

vamos ver?

kisses(;

nude1

nude2
creditos do look: tricô- zara/ saia-minha costureira fez/ botinha- zara/ bag- gucci/oculos- rayban/colar- zara.

nude3

nude4

nude6

nude7

nude8

nude9

nude10

Coleção Ágatha para C&A

21 maio

Oi, menians!

Chega hoje ás lojas a coleção Ágatha para C&A, com muito couro, muita renda, florais, animal print e desenhos geométricos.

Meu conselho é que se aproveite para comprar peças atemporais , como calça de couro, saias de couro, camisas e regatas de seda são otimas pedidas e com preços bem amigos.

vamos ver?

kisses(:

cea1

cea2

cea3

cea4

cea5

Look de Hoje – Tudo Azul!

20 maio

Oi, meninas!

O look de hoje é pra começar a semana com pé direito, por isto o titulo, tudo azul,kkk, afinal de contas temos que ser positivos né?

Bom, vamos ao look, está sainha godê é um modelo que eu acho que toda mulher deveria ter, ela é feminina e favorece muito a silhueta ,pois se vc colocar com uma sandália neutra, dá um alongada e afinada nas pernas, te dando uns centimentros a mais na altura, kkkk, truque!

Mas a grande peça do look é meu crucifixo novo de pedras, gente! adorei, comprei da juliannemoreira.blogspot.com/‎, e amei,ela vende muita coisa linda gente , passa lá.

vamos ao look,

kisses(:

gode1

gode2
creditos do look: saia -zara/ blusinha seda- minha costureira fez/ sandalia- arezzo/bag- chanel/ oculos rayban/ crucifixo de pedra –
juliannemoreira.blogspot.com/‎pulseiras – bete joias.

gode3

gode4

gode5

gode6gode7gode8