Arquivo | dezembro, 2012

Look de Natal e mais!

27 dez

oi meninas

trouxe pra voces um pouco mais do meu natal, tudo bem simples mas com muita
alegria e muito amor em familia.

kisses(:

DSCN2491
look de nata- blusa peplun- zara/short paete- zara/ pump- santalolla/cinto- loja dois/brinco- bete joias.

e agora mais um pouco de decoração e pessoas queridas:
DSCN2498

DSCN2497
DSCN2496

DSCN2508

DSCN2509

DSCN2518
faltou muita gente querida aqui, mesmo porque não tem como colocar todo mundo e
tem  aqueles que nao tiram fotos,kkkk, mas todos estão no coração, amoooo..

Resumo do Natal!

26 dez

Oi , meninas!

Como foram de natal? muitas festas, muita alegria em familia ne?
Desejo que todos tenham tido muita paz neste natal!

Vou colocar um resumo do muito que foram estes dias, pois foram muitos momentos e não consigo registrar todos, quem me segue no instagran consegue
ver um pouco , quem quiser seguir é #maniasdemary.

Mais tarde coloco o look completo de natal tá?

kisses(:

natald

1- look de domingo na festa que fomos na roça 2-eu e o amor a caminho da roça
3-já começando a arrumar casa pro natal 4- uma boa parte da aréa já pronta pro natal 5- este é o paliteiro da casa do meu irmão(bem original!!!)

natald1
Aqui já na noite de natal!!
1- o bolo de glacê antigo em formato de papai noel,delicia!!
2-eu e minha cunhada querida, adorei cunha!!
3-eu e meu amor!!
4- eu e minha mãe querida
faltaram muitas pessoas querida, vou fazer um novo post pra colocar mais tá meninas!!?

Look de Hoje – Conforto

20 dez

Oi, meninas!

O look de hoje é conforto para o começo das festas, vim na empresa
hoje somente ver algumas coisas que tinha a resolver e daqui parti
para minha maratona de compras,kkkk, precisava de algo bem
confortável para enfrentar, e olha que não vai ser fácil pois as lojas estão cheias e infelizmente deixei pra ultima hora, mas vamos lá né comprar é sempre bom, principalmente presentes.

O short bordado veio pra ficar gente, pode investir porque ele vai entrar nas próximas coleções , seja verão ou inverno, e eu adorooo!!

A camisa de cobra mostarda é amor de sempre, dá um ar mais arrumadinha na produção , mesmo com a descontração do nozinho.

kisses(:

creditos do look: camisa de cobra- zara/ short jeans- riachuelo/sapatilha spikes- zara/bracelete- hermes/ bolsa -louis vuitton/oculos- rayban/colar- semi joias campinas

cobra6

cobra2

cobra4
cobra5
cobra7

cobra8

Então é natal!!!

19 dez

Oi, meninas!

E o nosso natal está chegando, muitas arrumações , presentes, e muitas reflexões né amigas?
Hoje vou mostrar algumas inspirações para as mesas de ceia, simples, coloridas,mais sofisticadas ou tradicionais, o importante é o espirito do natal  em nossas casas para celebrar o nascimento de cristo.

vamos ver;

kisses(:

mesa1

mesa2
mesa3

mesa4
mesa5

mesa6
mesa7
mesa8

mesa9
mesa10
imagens: internet

Na Praia com Estilo!

18 dez

Oi, meninas!

Hoje  vou dar algumas dicas do que usar na praia, é claro que quando
pensamos  em ferias logo imagina-se que vamos nos desapegar de muitas produções,  ficar mais a vontade, e isto é o melhor, mas tem como ficar bem relax e ainda estar muito bem para aquelas fotos que depois a gente fica admirando né?

Vamos ver alguns acessórios que fazem toda diferença no seu look, e também umas diquinhas pra quem vai passar reveillon na praia, “ai que delicia!”.

vamos ver?

kisss(:

praia1
praia2

praia3
praia4
praia5
praia6
praia7

praia8

praia9
praia10
praia11
praia12
E algumas dicas pra quem vai passar a virada do ano na praia! invejinha branca!,kkkkk
praia13

praia14
praia15
praia16
imagens: internet.

Look de Hoje – Couro e Listras!

17 dez

Oi, meninas!

Meninas, meus dias estão dificeis, sei que andei abandonando o blog, mas final de ano é assim mesmo: muito trabalho na empresa e tudo de ultima hora! Mas logo, logo fica mais tranquilo e vou poder me dedicar um pouco mais ao blog e colocar muitas dicas boas pra vocês.

Na verdade eu nem ia postar este look, mas coloquei no instagran e recebi solicitações pra postar ele, é um look bem simples, e bem vida real assim como estou sempre.

Quando comprei o short sabia que ia ter muitas oportunidades de usá-lo, pois dá uma super vida em qualquer
look, uma ótima compra!

Vamos ao look.

Kisses! (:

Créditos do look: short couro ecologico- mixed c&a/ blusa- zara/cinto-hermes/sapatilha- chanel/bolsa-louis vuitton

DSCN2462

DSCN2466

DSCN2469

 

Enfim é sexta feira!

14 dez

Oi meninas!

A semana tá passando tão depressa né?
Temos que pensar e agir , senão os planos ficam pra trás, o tempo
está correndo na nossa frente, por isto nossas ações tem que ser rapidas pra serem concretizadas.
Mas vamos deixar de filosofar e vamos ás nossa inspirações de sexta feira, detalhes, adorooo!!

Kisses(:

sexta1
sexta2

sexta3
sexta4
sexta5
sexta6
sexta7
sexta8
sexta9
imagens: stockolmstreet/tommy/vanessa j.
sexta10
sexta11
sexta12
sexta13
sexta14