Arquivo | outubro, 2012

Look de hoje!

31 out

Oi meninas!

Que eu adoro uma onça já deu pra notar né meninas? Pois é , o look de hoje
vem onça de novo , só que agora o inverso do que usei, a saia de onça com o cardigan rosa, hoje estou usando a camisa de onça com a sainha rosa , e como uma camisa desta é versátil né meninas, é peça pra vida toda, dá pra inventar um monte de looks, vida real mesmo! KKKK.

A saia assimétrica está com tudo viu gente, pode apostar para o inverno e verão 2013.

Vamos ao look!

créditos do look: camisa seda-zara/ saia- zara/ bag- chanel jumbo/ sandália abotinada- santalolla/oculos- rayban.

kisses(:

Anúncios

Dica on line – IORANE

31 out

Oi meninas!

Vamos para mais uma dica de compra on line aIoraneesta marca é um arraso meninas, e veste muitas it girls e blogueiras fashionistas, a iorane está com uma coleção maravilhosa para o inverno 2013, sua divulgação foi toda inspirada no rio de janeiro sob o som de bossa nova, as roupas são incriveis e os acessorios de morrer de tão lindos, agora com uma novidade otima, tem loja on line.

Os vestidos , saias, shorts, estão de babar gente, e a iorane possui roupas atemporais, aquelas pra vida toda sabe, bom tecido, bom corte.

vamos ver?

kisses(:


a iorane tambem tem acessorios lindos, veja ai acima.

Looks para o calor!

30 out

Oi meninas!

Socorroooo!! que calor é este hem gente? tá tão quente que fica difícil vestir roupa pra sair, mas como temos que seguir a vida né ? (que drama)!

Hoje vamos dar algumas dicas de looks para sair, trabalhar, ou mesmo tomar
aquele sorvete (quem pode né,kkk).

Querer ficar o tempo todo de shorts e regata seria bom, mas não dá né gente, chega uma hora que os compromissos chegam e a gente tem que se arrumar , até mesmo para trabalhar mais arrumadinha, liga o ar né!

vamos ver!

kisses(:


imagens: reprodução

Look final de semana – Casamento

29 out

Oi meninas!

Este final de semana fui a um casamento super interessante, tematico mesmo, o
noivo é do clube de opala de goiania, e um eterno apaixonado pelos carros, então dentro do salão a festa foi embalada a muitos hits dos anos 80 e 90 e fora do salão uma breve exposição de opalas, inclusive o do meu irmão Ronay que é um louco por eles.

Este vestido eu já tinha,  fiz para o casamento de uma prima, usei novamente pois foi em outra cidade e mesmo porque ele é lindo, talvez nas fotos não dê para ver direito, mas minha sobrinha tentou tirar as melhores fotos, mesmo porque a blogueira que vos fala esqueçeu a maquina, pra variar, kkkk!

kisses(:


olha o opala amarelo tema da festa, e a noiva de sapatinho rosa, ela estava exatamente assim, uma graça!

creditos do look: vestido- minha costureira “jesus” fez/ sandalia- arezzo/ clucth-chanel.


olha eu ai perto do opala amarelo!!!kkkk

Look de Hoje – jeans com jeans

26 out

Oi meninas!

Bom meu look hoje tem haver com o post anterior e é um combo que eu gosto muito, jeans com jeans, como hoje é sexta feira a gente pode usar um look mais descontraido coloquei meu shortinho de estrelas com camisa e camiseta, pratico, leve e acho que ficou legal, o que voces acham?

Otimo final de semana meninas!

kisses(:

creditos do look:  camisa- zara/ shor- marisa/t-shirt- zara/ bag-chanel/sandalia- santalolla/ oculos- absurda/colar-must have/ bracelete-hermes.

Esta camiseta é linda meninas!!

Enfim é sexta feira!

26 out

Oi meninas!

Tudo bem que está semana foi curta , mas é sempre bom celebrar a chegada do final de semana né? por isto vamos curtir algumas inspirações, e mais tarde tem look tá?

kisses(:


imagens: street fsn/tommy ton/sartorilist

Tá em alta: jeans com jeans!

26 out

Oi meninas!

Que o jeans é a peça mais democrática da moda, isso todo mundo já sabe. Mas, o que ninguém imaginava é que os looks ‘total jeans’, hit dos anos 90, voltariam à cena como tendência absoluta para o verão 2013.

Se no seu guarda-roupa o jeans não pode ficar de fora, a onda azul vai cair como uma luva no seu estilo.

Para não pecar, a dica é apostar no ‘composê’ com a mesma lavagem ou tonalidade de jeans. Lindos e modernosos, o visual jeans pode deixar o visual um pouco masculinizado complemente o look com acessórios mais femininos, de preferência sapatos e bolsas mais extravagantes

kisses(:

imagens: internet